Rápido, Nutritivo de Refeições para Alimentação de Convidados Surpresa

Quando você tem um pouco mais de bocas para alimentar e a necessidade de estabelecer último minuto lugares à mesa da cozinha, não há necessidade de pânico, ou fazer uma viagem de fim. Você pode tirar uma deliciosamente simples e satisfatória refeição com ingredientes que você tem na mão da próxima vez que seu adolescentes tem amigos ou parentes parar por fora do azul.

Dois especialistas em nutrição, deu algumas sugestões para um fácil-para-fazer as refeições, quando você tem inesperado convidados do jantar.

Seis Rápido e Fácil RefeiçõesSeis Rápido e Fácil Refeições

“Ter um bem abastecido despensa saudável com alimentos de conveniência e ajuda você a chegar à mesa rapidamente”, diz Liz Weiss, MS, RD, co-autor de Não Lamentar-se com um Jantar de família-amigável livro de receitas. Ela também gosta de receber um grande colorido de salada vai, começar de água fervente para o macarrão, e pede às crianças para dar uma mão na cozinha. Aqui estão as suas prato principal ideias quando você estiver com pouco tempo e de alimentação mais pessoas:

  1. Lasanha E Ravioli. Para evitar pré-cozinhar o macarrão, use o ravioli de queijo congelados. Linha de uma assadeira com molho de tomate, em seguida, adicione uma camada de congelados ravioli. Em seguida, adicione um frescos refogados espinafres congelados ou espinafre picado. Cubra com mais molho e desfiado parte-desnatado mussarela. Repita essas etapas para uma segunda camada e leve ao forno até que o molho está borbulhante. “Espinafre picado congelado é nutritiva e versátil, e sempre bom ter no pronto”, sugere Weiss.
  2. Risoto De Abóbora. Puré de inverno de squash é outro nutritivos vegetais que Weiss mantém em seu congelador. Ela faz um risoto com ele, adicionando descongelado a abóbora e o caldo de carne (frango ou legumes) para o arroz arborio. Para extra de sabor, atire em picado bacon e o arroz com Parmesão ralado na hora. Servir este ouro cor-de-risoto com uma salada e pão italiano.
  3. Pequeno De Pimentão. “As crianças preferem alimentos com uma consistência suave,” Weiss diz. Portanto, quando você faz pimenta, ela usa uma 28-onça lata de tomates esmagados. Ela sautes a cebola, o alho e cenouras em cubos; misturas em pinto ou feijão preto e, às vezes, o milho congelado; em seguida, estações com pó de pimenta e cominho. Além de feijão, você pode colocar em qualquer proteína que você tem na geladeira, como cozido de frango ou de camarão, uma sobra de hambúrguer, ou precubed de tofu firme. Permitir chili para cozinhe até que as cenouras estejam macias. Servir desfiado coberto com queijo cheddar, mais uma salada e pão de milho-se uma mistura for no seu armário.
  4. Ziti Assar. Macarrão é enchimento, barata e popular, é uma excelente escolha de cozinha para uma multidão. Prepare alguns de trigo integral ziti e combiná-lo com um baixo teor de sódio, o molho de espaguete. Adicionar qualquer verdura que você tem, se é refogados espinafre ou brócolis florets. Coloque esta mistura em uma caçarola prato e cubra com mussarela ralado e queijo Parmesão. Asse até ficar espumante. Completam esta refeição com uma salada e pão crocante.
  5. Multidão-Agradável Sanduíche. Um favorito de Weiss, ela se prepara este sanduíche batendo um peito de frango fino e grelhar. Grelhe ou carmelize cebolas cortadas em meia-lua, os anéis. Seguinte. espalhe uma camada de pesto de manjericão, que você pode comprar prontas, em um volumoso ou ciabatta roll. Adicione o frango e a cebola, e o topo com rúcula ou espinafre. “É uma verdadeira multidão para agradar ao público”, diz Weiss. “Você começa a smokiness do frango, pepperiness de rúcula, e a doçura da cebola junto com uma garlicky molho pesto.”
  6. Salada Nicoise. Os adultos vão para os sabores que o de inspiração francesa com salada. Sobre uma base de alface verdes, adicione cubos de batatas cozidas, em refogados ou escaldados feijão verde, as azeitonas, fatias de tomate, pedaços de estilo italiano de atum (enlatado em óleo) ou sem ossos, sem pele cor-de-rosa salmão. Regue com o vinagrete de vestir.

Manter a Calma e Ser CriativoManter a Calma e Ser Criativo

“Não demorou muito para estender uma refeição, adicione uma cadeira, ou trazer uma boa nutrição para a mesa”, diz Wendy Brasileira, DrPH, RD, consultor em nutrição para o Golden Door Spa em San Diego e autor do SuperFoodsRx Dieta . “Você pode ser criativo com alguns ingredientes-chave de sua despensa, freezer e geladeira.” Suas sugestões:

Mude o original refeição. Pegue o que você estava planejando para comer e repensar os ingredientes. Se você já descongelados-out de peixe, carne ou frango, estes alimentos ricos em proteínas irá servir a mais pessoas, se você cortá-los em pedaços pequenos, explica Brasileira. Você pode transformá-lo em taco noite ou fazer o seu próprio burritos adicionando um pouco de feijão e frescos legumes picados.

Estender a refeição no final. Sopa para começar a refeição ou sobremesa para o final, ele pode esticar uma refeição. Manter mais baixa de sódio em lata e caixa sopas na sua despensa. Torná-los um pouco caseiro por adição de ervas secas e especiarias ou mais de enchimento adicionando legumes e feijões enlatados, diz a Brasileira. Para uma fruta baseado no finale, asse algumas maçãs no micro-ondas ou criar um rápido desmoronar com congelada de frutas vermelhas, o açúcar e a aveia.

Fazer um stir-fry. Cozinhar o arroz, tempere o seu tacho ou panela, em seguida, usar qualquer frescos ou congelados vegetais que você tem. Adicionar camarão congelado ou pequenos pedaços de frango, além de alguns traços de seu favorito molhos de sabor.Manter a Calma e Ser Criativo

Ir para o conforto. Para uma nova rodada sobre queijo grelhado, Brasileira, sugere um aberto versão: Torrada de pão integral e polvilhe-o em um forte sabor de queijo ralado, tais como asiago ou Gruyère. Coloque este sob a grelha e, em seguida, sirva com fatias de tomate fresco e molho de tomate. Se você tem massa de pizza congelada, você pode fazer um caseiro de pizza com molho de tomate, queijo mussarela, qualquer disponível e coberturas.

Tente um Med Espalhar. Quando há um improviso de coleta de adultos, esta influência Mediterrânica refeição é fácil de reunir e pares bem com um copo de vinho. Tirar algumas azeitonas, queijos, frutos de casca rija, frescas ou secas frutas, homus (coloque a lata de grão de bico no processador de alimentos), e organizar este finger food espalhados em uma travessa. Adicionar pitas ou pão duro ao lado de um prato de alecrim e o azeite para a imersão. “É divertido e festivo, de uma forma simples,” Brasileira, diz.

Uncategorized

No Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *